Saturday, December 2, 2006

As gajas da ragazza

Como leitoras assíduas desta revista relativamente merdosa, meramente por causa dos horóscopos e geralmente em alturas em que não há mesmo mais nada para fazer, reparámos no seguinte facto, mas não sabemos se mais alguém reparou. A tipa que aparece a apresentar a nova maquilhagem "fashion", seja bem delineada e esfumada, seja dourada e pirosa, é SEMPRE a mesma. Não só é a mesma como é a mesma fotografia, seja para maquilhagem leve, pesada, preta ou branca, penteados ou colares, é a mesma gaja. Outro assunto intrigante é os artigos serem frequentemente repetidos e a secção de televisão ter como comentários "Não gostamos da TVI, porque mudou o horário dos Morangos com Açúcar sem avisar ninguém" ou "A SIC é bué fixe porque a Floribella é o maximo.". Estas redactoras deviam ser despedidas.

Irrita-nos igualmente a "poção mágica para ser sexy". Experimentem pôr creme para as borbulhas no cabelo, pepino, azeite, vinagre, sal, espuma e AAAHHRRGGHH coentros. Quem é que não gosta de coentros? Enfim. será mais uma salada do que um cabelo sexy. Ou sequer saudável.
De mais a mais, aquelas perguntas estúpidas. Oh filhas, se têem borbulhas, vão a uma farmácizinha e comprem um creme para tratar isso em vez de estarem a fazer figuras de estúpidas e mandarem uma coisa para a Ragazza a dizer: "tenho borbulhas o meu namorado ja não gosta de mim, vou morrer". Também há depois as outras que em vez de perguntarem à mãe ou ao ginecologista mandam cartas para uma revista que só vai ter a resposta no mês seguinte e é se a carta for publicada a dizer "Não me aparece o período. Pode-se ficar grávida a ver televisão?". Claro que há sempre a hipótese de serem as redactoras a inventarem cartas à falta de melhor - mais uma vez, deviam ser despedidas. Também já sabemos que as "histórias verídicas" são copiadas da Ragazza espanhola (ahah, apanhámo-vos) mas com um nome ligeiramente alterado, tipo "Verónica, Alguidares de Baixo". Estas tipas não existem...

No comments: