Sunday, December 3, 2006

Como ocupar o tempo livre

Um bom post para se não tiverem nada que fazer. Leiam com atenção até ao fim.
M&B começam um daqueles dias secantes, chuvosos e aborrecidos (que não é nada a mesma coisa que secantes) sem qualquer perspectiva do que vão fazer o dia todo. Começam por vegetar a manhã inteira em frente ao computador, sem fazer nada de jeito. Criam um blog, fazem uns posts, essas coisas.
Depois B está a mexer no software do computador e que encontra ela? Eis se não quando, depara-se com um jogo denominado: Super Granny. Este jogo capta-lhe imediatamente a atenção. Quantos jogos de tão má qualidade existem neste mundo, e deparou-se logo com Super Granny, o melhor jogo que existe? Este jogo consiste em fazer andar uma avózinha e recolher gatinhos. Ecavar buracos para os gnomos caírem. Enfim. Lá se aborreceram e encontraram um jogo de corridas de carros. Como era experimental, o carro era muito lento e não havia hipótese nenhuma de ganhar. Quando não há hipótese de ganhar o que é que se faz? Vira-se ao contrário na pista e anda-se à cacetada com os carros do computador que aí veêm. Estiveram 10 minutos a fazer isso, e quando finalmente pararam para ver o qe estavam a fazer, repararam que estavam embrenhadas numa coisa do género:
- Sim! Vai, vai, chega-lhe, agora! Em curvas não, vais falhar! PIMBA!! TOMA!!! EEEEHH, viraste-o ao contrário! olha, vem aí outro! ZUMBA! Acerta neste que ainda nunca acertaste! Olha o teu amigo! Chega-lhe, vá, tu consegues! Não te vires senão ainda dás as duas voltas e acaba o jogo!
Conclusão: arrangem um jogo de carros e viciem-se.

No comments: